quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2012 - Não gostei!

Antes de mais nada quero dizer que amo filmes de destruição do mundo, Impacto Profundo, Armagedon e outros são filme que eu acho muito bons mesmo. O Dia Depois de Amanhã é meio chato e é do Roland Emmerich, mesmo diretor de 2012. Já vou avisando que vou dar uma detonada no filme e o texto contém spoilers, se não quiser saber nada do filme, lê outro post, por favor!Então, 2012 e tals, tema super badalado e um filme bem caído. É bem feito, é divertido, tem tudo pra dar certo, mas tem algumas coisas que eu não aceito, aliás, tem muitas coisas que eu não aceito.
Não bastando o filme ser sobre o fim do mundo e ter altas cenas de destruição, precisava mesmo ter todas aquelas cenas mentirosas no carro e no avião? E a cena dos carros na neve? E a cena do gordão russo jogando as crianças chatas pra arca? E a cena do cachorro? Enfim, divertido, mas desnecessário.E eu tirava aquela última hora do filme, deixou de ser sobre o fim do mundo pra ser sobre o que acontece na arca, deixando o filme com quase 3 horas de duração sem necessidade. Enfim, cada um tem sua opinião e sei que a minha é bem negativa, mas ta aí. Depois a Morganna posta uma crítica positiva, porque ela gostou do filme.
E... O mundo vai acabar em 2012? Não sei, mas se acabar, espero que não seja que nem no filme! O.o

3 comentários:

J.J. disse...

Já eu sempre odiei filmes de catástrofes e destruição mundial, mas nao sei pq sempre assisto a esses filmes com a esperança de q tenha algum q preste.

2012 nao foi diferente. Cliche total, para mim foi de todo igual a outros filmes, e cheio de coisas desnecessarias.

De qualquer forma, nao me decepcionei, ja q tbm nao estava ansioso por essa estreia.

Vou esperar pela proxima destruição agora. =D

Yasmin disse...

não gostei muito do filme é muito efeito para pouco enrredo,aquela parte do avião quando o car acha que se salva e depois cai do pico da montanha e morre achei desnecessaria ele ficaar agradecendo par deus.
Bm o filme demorou mais na arca no q ns parts de efeitos.
Bm paguei para acistir então valeu o ingresso ms nao pago pra ver de novo...

Anônimo disse...

Aff... odiei o filme..
Tdo mundo colocando a bola dele lá em cima, super trailer... maior falatorio e tal, desse modo até ficamos na ansia de assistir (falo isso por mim, +cm duvidas tm varias pessoas com a mesma opinião).
O filme tm muita destruição realmente.. mas de efeitos especiais... que diabos era akela neve??? o terremoto por causa do vulção nakela gruta, caverna.. ou sei lá o q??? espera +.. MUITO MAIS!!!
Pessimo, pessimo, pessimo.. perdi meu tmpo assistindo essa éguagem.
by: Venicius/ PI