quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Faz a louca, Sílvio Santos.


Muito bem blogueiros, na semana passada,nosso querido e riquíssimo ,Silvio Santos, deu completamente , a louca em seu programa de domingo e perguntou a uma criança ''porque a pipa do vovô não sobe mais?'', a menina não entendendo respondeu completmente tranquila, e silvio santos ainda fez uma pseudo piada dizendo '' a minha não sobe mais''. É isso mesmo, talvez estejam pensando, '' ué, não é a primeira vez que ele faz isso!''.Pois sim, na ultima vez o nosso querido ex-camelô, amendrontou a graciosa little bush MAYSA, durante o mesmo programa de domingo.Silvio alegou nao ter feito por mal, mas para nós foi completamente maldoso.


talvez essa pergunta de Silvio Santos seria uma depressao sobre seu órgão? Essa e outras dúvidas somente o ex-camelô de madureira poderia tirar.esse foi mais um post.


3 comentários:

samuca disse...

haushuashas, muito bom!!! , vai ver nao sobe mais msm :S nanana

Ângelo-RJ disse...

Você acha que essa música foi feita por causa da minha pipa??? Deus me livre! Se eu fosse o pai da menina teria falado pra ele fazer piadas de duplo sentido com pessoas adultas e não com crianças inocentes, em especial a minha filha! Vacilou, meu camarada Sílvio!

Dancer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

PATETICO!

ele vai ficando cada vez mais tenebroso!

que nem aquela do bambu! '-'

enfia no seu cu