terça-feira, 10 de novembro de 2009

Grey's Anatomy - 6.01 - "Good Mourning" & 6.02 - "Goodbye" - Season Premiere

Eu já tinha assistido quando lançaram nos EUA, mas aproveito que ontem passou na Sony e pra comentar a estreia da sexta temporada de Grey's Anatomy.
Foi perfeito, sério, mesmo sendo suspeito pra falar. Desde eles tentando descobrir se realmente o desconhecido era o George até a cena das risadas no enterro, que muita gente achou de mau gosto, mas é uma das melhores cenas do episódio.Só umas cenas com a Izzie que eu achei meio fracas, a personagem ficou bem chatinha com o passar do tempo, mas enfim. Callie e Lexie começam a se mostrar personagens muito boas, durante os próximos episódios isso pode ser visto claramente. Mas Callie realmente é a que mais se destaca, a cena dela desesperada quando o George morre e a briga dela com o chefe são sensacionais.Ainda teve o finalzinho com todos narrando, Meredith chorando e Cristina se dando conta que o George morreu, sensacional. E no grande final, o chefe da a notícia da fusão dos hospitais e fecha o episódio perfeitamente.Sensacional, e, o mais importante, deu pra se despedir de um grande personagem que a série teve.George, Rest In Peace.

3 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Não acompanhei a série mas sei que quem assiste adora

Celso Costa disse...

Gostei do Podchat sobre Distrito 9, Antigamente eu fazia Podcast sobre Lost, se vcs tiverem precisando de mais alguem pro Podchat eu posso participar tbm =)

www.sirney.tk

Diego Janjão disse...

Eu não assisto série nenhuma ultimamente, porém ouço falar muito bem dessa série!