quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lua Nova

Primeiro, eu tenho que falar que só fui assistir Crepúsculo na semana retrasada e não achei tão ruim, sério. Segundo, não me xinguem.Com o rídiculo nome de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", chegou aos cinemas a adaptação mais esperada do ano. Nunca li nenhum dos livros e acho que o filme pode agradar a todos, desde que ninguém vá pro cinema sabendo que não vai gostar. Gente, é um filme teen, um filme comercial, não adianta xingar, eles funcionam porque são como são.Nem o brilho dos vampiros na luz do sol me irrita tanto, não sei o motivo. A trilha sonora continua excelente e Kristen Stewart (te amo, Kristen) é tipo a melhor atriz da idade dela, minha opinião.
Já para as garotas que só assitem o filme por causa dos atores (sim, elas existem, vocês sabem), Robert Pattison praticamente não aparece no filme, mas tem umas cenas do lobisomem saradão sem camisa, cenas que fizeram as garotas do cinema terem ataques histéricos, aliás, as garotas histérias tiram 80% da graça do filme, sério. Se for assistir, pega uma sessão vazia.
O final também ficou bem legal, é direto e meio que funciona como um gancho para o Eclipse (próximo filme da saga).Mas a maior furada do filme, sem dúvida, é a participação da Dakota Fanning. Foi criado o maior hype em volta da garota e ela deve ter, sem brincadeira, umas cinco falas.
Enfim, é um filme bacana, mas quem não gostou de Crepúsculo, não assista, porque todas as fórmulas do primeiro estão lá, de novo!

7 comentários:

CaroL Rios disse...

haha

acho que depois e ler isso nem vou mais ver o filme...

brigada por salvar meus 10 reais! ahuehae

Anônimo disse...

Respeito quem gosta desse filme, mas a mim não interessa, nunca curti o estilo e já ví o bastante para não gostar mesmo, seu comentário foi ótimo.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Dicas PTC disse...

Pra quem gosta eu respeito o gosto mas esse filme nao é o meu estilo!!!

Anônimo disse...

achei muito ruim o ruim
tive que sair da sessão e fui assisti o 2012 isso é filme

Blog da UCAM disse...

Igor, Crepúsculo é uma série teen mesmo. Você falou tudo nessa frase. O filme como é, funciona bem. O público alvo dele são as gorotas histéricas que você falou, mas acima de tudo, são as garotas românticas. Crepúsculo é um filme e livro sobre vampiros, mas pelo que percebo (só vi o primeiro filme), o que importa no filme é a relação de amor. Se fosse comparar com filmes como Drácula de Bram Stalker e ou entrevista com Vampiro, realmente Crepúsculo ficaria muito abaixo.

Enfim, lembra-se de anjos da noite? Eu achei um filme bacana.

Valeu!

http://www.blogdaucamniteroi.com.br

Blog Dri Viaro disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds.
bjsss

aguardo sua visita :)

Ana Coelho (안아 토끼) disse...

5 falas?? a Dakota tem tipo 2!!!
mann, eu não gostei de Crepusculo, mas esse aí foi melhor, vc viu eu tava contigo.
ahushauhsa.
tá otimo, adorei.Dignissimo o que vc escreveu.
e "te amo Kristen" aham sei.
asalpslapsa.
:*