quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Polêmica no AMA 2009

O segundo colocado do American Idol 2009, Adam Lambert, causou polêmica no American Music Awards 2009, no último domingo (22), com sua apresentação no encerramento da premiação.O cantor lançou sua primeira música, seu disco foi lançado na segunda-feira, com uma apresentação bem inesperada. A grande polêmica se baseia em três coisas: ele simulou sexo oral com um dançarino, beijou um dos músicos e deu o dedo do meio pra platéia. Coisa feia!
Só pra vocês terem uma noção, a apresentação chegou a ser editada para a reprise por causa da revolta das pessoas. Editar, pra mim, já foi um exagero.
Em entrevista, o cantor declarou:

"Se foi editada, então de uma maneira é discriminação. O beijo de Madonna, Britney e Christina não foi editado"

"O meu objetivo não era enfurecer as pessoas, mas sim promover a liberdade de expressão e a liberdade artística"


Liberdade artística, Adam??? Talvez... Mas que foi uma apresentação nada convencional, foi.

"As mulheres fazem isso (usar imagens sexuais nos concertos) há anos, mas no minuto em que um homem faz isso, todo o mundo enlouquece"


Desculpaê, mas não lembro de nenhuma mulher simulando sexo oral em uma apresentação ao vivo para todo o planeta, mas ok, a música é até bacana, dá pra concordar com o cara em alguns pontos da entrevista, mas ele podia ter ido um pouco mais leve, né? E vocês, leitores, o que acham?

"Estamos em 2009; é hora de correr riscos, ser um pouco mais corajoso, é hora de abrir os olhos das pessoas. E se isso as ofender, então talvez eu não seja para elas"

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ele queria aparecer, chocar e ganhar o público mais jovem que é doido.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Daniel Silva disse...

nem sei quem é o cara. enfim, foda-se ele. hehe

abraço