domingo, 5 de junho de 2011

Glee - 2.20 - "Prom Queen"

O episódio começou muito bom, e eu já estava me acostumando com os episódios bons de Glee, Rachel cantando Rolling In The Deep ficou por algumas semanas na minha cabeça e eu já disse que tinha que ter uma música da Adele em toda semana da série. O clima do baile contagia e todas as histórias estavam boas, até Brittany e Santana, só que aí o baile começa e eles cantam Friday.
Na verdade, o problema nem foi a música, porque I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You é uma das músicas mais bacanas que eu conheço, sério mesmo. Mas o baile foi forçado, foi tudo forçado, e teve Kurt aceitando ser a rainha do baile, o gay não-assumido pulando fora... Pra que? E eu fiquei achando que a tal morte que vai ter na série fosse no fim desse episódio pra causar um gancho impactante, mas não, o final foi com todos felizes cantando Dancing Queen no meio do salão... Pô, Glee.Mas a cena com a Santana vendo a garota com o vestido igual ao dela foi ótima!

Nenhum comentário: