domingo, 5 de junho de 2011

Glee - 2.22 - "New York" - Season Finale

Tá bom que teve toda a situação de homenagear Nova York, referências a filmes, números musicais, conversas sobre mudança de elenco depois da próxima temporada... Mas parece que eles usam a mesma fórmula e todas as competições pelas quais esse coral do barulho passa, né?
No geral, foi um episódio bonito, com os pontos ruins, mas não dá pra detonar. O fato é que o episódio teve tudo o que eu odeio em Glee e bons pontos positivos.
Só que chega de Rachel e Finn se separarem, né? Acho que dá pra manter os dois juntos até sairem da série. E foi legal ver o coral perdendo, não porque eles são ruins, mas eles atuam melhor quando perdem, é mais tocante. E teve o Schue não abandonando o grupo, que foi legal. Clichê, mas legal.
E eu acabei de lembrar que odiei o final do episódio, com os ganchos forçados e tudo mais. Primeiro porque foi bem tosca a comemoração pela 12ª colocação no ranking nacional de corais... Gente, ranking nacional de corais... E segundo porque a Mercedes e o Sam NUNCA ficariam juntos na vida real. Eu não sou preconceituoso, só é a verdade.E pode mandar a terceira temporada pra eu falar mal.

Um comentário:

Silvia Freitas disse...

Concordo contigo, apesar de assistir Glee, tenho muito a falar mal. A série tá virando um besteirol sem fim, muito direfente da proposta da primeira temporada. E sobre o comentário sobre Sam e Mercedes...bem...é bem verdade o que disse, rsrs. Bjs!