domingo, 5 de junho de 2011

Glee - 2.21 - "Funeral"

Eu descobri que é muito fácil falar mal de Glee e que eu provavelmente deveria largar a série já que eu estou odiando, mas eles se esforçam pra fazer um episódio bom, isso é verdade, só que mesmo com a maioria das pessoas que assistiram tenham gostado, eu continuo indo contra e achando que o problema, na verdade, é meu e não da série mais perfeita de todos os tempos... Mentira.
Outra coisa que os roteiristas de Glee fazem de forma MUITO fácil é desconstruir a Sue. Ah, vai catar coquinho! Tudo bem que era a irmã da mulher, mas a Sue nunca ficaria emocionada com o coral cantando Pure Imagination, é o que eu acho.
Mas vou falar um pouco bem do episódio, que tava indo bem até o funeral começar pra valer. Porque teve as audições, mesmo com Kurt cantando a milésima música tirada de musical dele na série (isso enche também). Só que teve Santana cantando Amy Winehouse (legal!) e Rachel em uma das melhores apresentações dela na série inteira (ela pode cantar musical). Semana que vem tem fim de temporada, todos animados, até eu, mas sei que, provavelmnete, não irei gostar... Pra variar, né?

Nenhum comentário: