domingo, 5 de junho de 2011

Grey's Anatomy - 7.22 - "Unaccompanied Minor" - Season Finale

Primeiro eu tenho que falar pras pessoas que não gostaram do episódio que não ter ninguém morrendo, gente explodindo e tiroteio não torna o episódio ruim. Pelo contrário, foi um dos melhores episódios da série.
Não precisaram apelar (não que a apelação seja ruim, claro), foi tudo muito calmo, simples, o caso médico foi o de um acidente de avião com um só sobrevivente, a gente precisava assistir isso. A gente precisava de um episódio sobre Meredith e Cristina, a gente precisava de Meredith no centro da série novamente. E isso não deixou os outros personagens de fora, Alex mandando a médica pro inferno foi ótimo, April se tornando a residente-chefe foi ótimo e Lexie pedindo pro Sloan parar de pressionar ela pra que ela não volte pra ele foi ótimo. Até Teddy emocionou. A única que deixou a desejar foi a Bailey, mas ela já vem perdendo seu brilho há um certo tempo, o que é muito ruim.
E alguém precisa me explicar como a Sandra Oh ainda não ganhou um Emmy. A primeira discussão de Cristina e Owen, quando ela conta que tá grávida, é perfeita. E ela vai se superando durante o episódio com "eu não sou um monstro, se eu tiver um bebê, eu vou amá-lo" e abalando todo mundo com o grito de "I'm saying no" perto do fim. E Ellen Pompeo também consegue emocionar, e muito. A conversa com Derek no vestuário, as caras e as falas, Meredith falando que não vê certo e errado nas coisas porque as coisas são complicadas, Meredith chegando em casa falando com o bebê evendo que está sozinha e alando "ela tá lá em cima dormindo no berço de uma criança morta"...
Isso é Grey's Anatomy e isso é o que vai nos deixar com saudades até setembro, eu acho, esperando por mais uma, e talvez última, temporada.

Nenhum comentário: